Modelo Anastasiya Kvitko é dona do corpo mais perfeito do mundo. VEJA FOTOS DA BELDADE

Anastasiya Kvitko arranca suspiro com curvas harmoniosas e bumbum exagerado com tamanho e estrutura bem definidos.

Notícias | Modelo Anastasiya Kvitko é dona do corpo mais perfeito do mundo. VEJA FOTOS DA BELDADE | Portal do Zacarias - A verdade da informação em primeiro lugar!

Anastasiya Kvitko

Segundo comprovação de testes realizados por matemáticos da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, o posto de mulher mais perfeita do mundo pertence à Anastasiya Kvitko.

De dois mil e sete em diante, entretanto, a proprietária que honrava esse posto era a atriz americana Jessica Alba. Com a pesquisa baseada em dados concretos o título da mulher com o corpo quase sem imperfeição e mais sensual do mundo passou a ser da modelo russa naturalizada americana Anastasiya Kvitko.

A deusa seguiu para os Estados Unidos ainda na adolescência e se transformou em uma celebridade da Internet e a musa da copa do mundo da Rússia em dois mil e dezoito.

Veja também

Conheça Maria Villalba, a modelo venezuelana que chama atenção na web por seu bumbum gigante. VEJA FOTOS DA GATA

Modelo e atriz Iara Ferreira aparece exibindo suas curvas em ensaio sensual. VEJA FOTOS DA GATA

Maria Villalba é o tipo de mulher que ameniza qualquer solidão que um ser humano possa possuir. Uma menina mulher com um corpaço de causar inveja e de dar água na boca. Maria Villalba tem o corpo sensual e as pernas torneadas que a deixa ainda mais tesuda e suculenta.

O bumbum exagerado de Maria Villalba é o motivo de tanto alvoroço nas redes sociais e o responsável pela fama mais do que merecida da musa venezuelana.

A beleza e a cor de chocolate quente de Maria Villalba completa o presente que a mãe natureza nos deu. Confira Maria Villalba, a solução para todos os problemas da Venezuela.

Veja também

Veja loiras maravilhosas de fio dental para acabar com o seu estresse. VEJA FOTOS

BELA, DELICIOSA: Bianca Leão, eterna musa do Fluminense, dá show de sensualidade. VEJA FOTOS

Em pouco tempo a figura pública Anastasiya Kvitko ficou conhecida e passou a ser motivo de muita rebeldia e euforia por parte dos seguidores. Logo Anastasiya Kvitko começou a ser comparada (pelo corpo saradão sem qualquer tipo de modificação em clínicas de estética) com a americana e empresária Kim Kardashian.

 

Anastasiya Kvitko arranca suspiro com curvas harmoniosas e bumbum exagerado com tamanho e estrutura bem definidos. Diferente de muito musas fitness americanas Anastasiya Kvitko faz o tipo de garota brasileira conquistadora e destruidora de corações masculinos.

Confira Anastasiya Kvitko, a modelo suculenta da Rússia sósia de corpo sensual da socialite Kim Kardashian.

Anastasiya Kvitko, a musa da Copa do Mundo da Rússia | Tudo Para ...

Modelo russa leva fãs à loucura com tamanho do bumbum. Veja fotos

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

Fotos: Reprodução

TNM/Blog do Herói

 

 

Veja também: