30 abr, 2019
Palmeiras faz último treino em Maceió antes de enfrentar o CSA, pelo Brasileirão

Sob o comando de Felipão, alviverde realizou atividade no CT do Santa Rita e encara o Azulão com um time alternativo, nesta quarta-feira

TNM/Por Mauricio Manoel e Isaac Simões   

Técnico Felipão vai colocar em campo um time alternativo para enfrentar o CSA

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Palmeiras realizou sua última atividade, na tarde desta terça-feira (30), visando o confronto diante do CSA, pela 2ª rodada do Brasileirão, no Estádio Rei Pelé. O treinamento aconteceu no CT do Santa Rita, na parte alta de Maceió, onde o técnico Luiz Felipe Scolari esboçou a equipe que deve mandar a campo contra o Azulão, nesta quarta-feira (1º), às 16h.

Com as ausências dos titulares Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu, as atenções ficaram voltadas para o atacante Deyverson, que deverá ser mantido no esquema ofensivo de Felipão.

Torcedores alviverdes compareceram ao local de treinos, porém não puderam acompanhar

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mesmo sem as estrelas do elenco milionário paulista, muitos torcedores aguardaram nos portões do estádio para acompanhar o treino, porém, não tiveram acesso ao interior do local.Na partida contra o Azulão, no Trapichão, também será dada uma nova oportunidade para o meia Lucas Lima, que perdeu espaço na equipe após a chegada de novos nomes para a temporada vigente. Uma baixa por ordem médica é o atacante Ricardo Goulart, que sofreu uma lesão no menisco, na estreia da competição, fará artroscopia e poderá ficar afastado por dois meses.

Referência no ataque, Deyverson será um dos únicos titulares remanescentes para enfrentar o CSA

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

No treino em Maceió, apenas os 10 minutos iniciais foram abertos a imprensa, ou seja, apenas o aquecimento dos jogadores foram observados. No entanto, o time alviverde não deverá fugir da seguinte formação: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson.Na estreia do Brasileirão Série A, jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras não tomou conhecimento do Fortaleza, do técnico são paulino Rogério Ceni, e aplicou 4×0. No atual momento da tabela, o clube alviverde ocupa a 2ª colocação.

REENCONTRO

Aparentemente feliz por reencontrar o time que o projetou: Técnico Felipão foi flagrado sorrindo durante o treino em Maceió

FOTO: Ailton cruz/gazeta de alagoas

A partida marca, também, o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o CSA. Hoje comandando o Palmeiras, foi em 16 de janeiro de 1981, que Felipão estreou como zagueiro no Azulão do Mutange. Na mesma temporada, pendurou as chuteiras ao faturar o campeonato alagoano.No ano seguinte, assumiu o posto de técnico do CSA e disputou a Taça de Ouro, a Série A da época. Na sua estreia, foi derrotado pelo Sport, por 2×1.

Treino Palmeiras – CT Santa Rita – Maceió/AL (30/04/2019)
Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>